Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

15/Mar/2014 - Homem é morto à bala em Jucurí.

Uma pessoa identificada como Antônio Rodrigues Neto,conhecido como Macaco,52 anos de idade,funcionário da empresa CLC,onde trabalha como operador de Patrol e morador do Jucurí,zona rural de Mossoró,foi alvejado com um tiro na cabeça,depois de um desentendimento com uma outra pessoa, em um bar naquela localizada.
O atentado foi registrado por volta das 17h40min deste sábado 15 de março de 2014. Segundo informações de familiares da vítima,Macaco estaria bebendo em um bar,quando se desentendeu com uma pessoa por motivos fúteis (cachaça).

Esta pessoa que não teve o nome revelado,teria dito que iria em Barauna e voltava logo. Alguns minutos depois o acusado teria retornado ao Jucuri em um veículo, seguiu a vítima que também trafegava em uma carro e este passou a efetuar disparos em direção a Macaco,que foi atingido com um tiro na cabeça.

A vítima foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu. O mesmo chegou ao hospital entubado e segundo informações do médico socorrista o seu estado de saúde é bastante grave grave.


O Cãmera 2

Foto/O Cãmera 2
Foto/O Cãmera 2